Amaury Jr. lança livro em SP: “A Vida é uma Festa”

Apresentador lança livro sobre sua história e reúne as celebridade que adoramos ver em São Paulo.

É impossível não associar o nome de Amaury Jr. à palavra festa. Com ele, os brasileiros de todas as classes sociais entram nas mais badaladas celebrações do país. E se divertem. Ah, como se divertem.

Por isso, nada mais justo do que sua biografia deixar claro aquilo que é bem a cara deste apresentador.
amaury2
Na noite desta sexta-feira (13), o apresentador lançou o livro “A Vida é uma Festa”, escrito pelo jornalista Bruno Meier – a festa de lançamento aconteceu na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, Zona Sul da capital paulista.

Pioneiro do colunismo social, Amaury falou sobre a expectativa em torno do lançamento. “Espero que todos gostem da história que eu contei, que seja enriquecedora para futuros jornalistas, uma trajetória de 35 anos de experiência, que as pessoas leiam e absorvam alguma coisa desta experiência que foi à custa de muito sacrifício, um texto brilhante do Bruno (autor)”, elogiou o apresentador, que lembrou do tempo no antigo Diário Popular.

O concorrido evento contou com a presença de vários famosos, como Marta Suplicy, Otávio Mesquita e Adriane Galisteu. Não estivesse a estrela da noite recebendo os parabéns e autografando os livros, Amaury bem que poderia estar de microfone na mão, falando com todos os presentes. Afinal, poucos fazem isso como ele.

“Trabalhei mais de 15 anos no Jornal Popular, fui editor do caderno de Marketing, a minha origem é a mídia impressa, depois eu fui parar na televisão aqui em São Paulo”, disse.

Fábio Arruda, consultor de etiqueta: “Conheci o Amauri em festas, socialmente, ele me entrevistando, tenho 15 anos de carreira na televisão, antes disso tinha toda uma vida social, antes de ser um comunicador também, o Amaury sempre gentil, querido, isso evoluiu para uma amizade. A mulher dele (Celina) é muito legal. O Amaury é muito engraçado, ele é transparente e natural. Ele é de verdade, não se fantasia”.

Ler matéria na íntegra clique aqui

Fonte: Diário de São Paulo

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por: