Bruna Entrevista: 9×71 – Fábio Arruda

Olá, olá… Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é alguém bem conhecido para aqueles que adoram assistir um reality show, estou falando do consultor de etiqueta, escritor e apresentador, Fábio Arruda. Ele esteve confinado em duas temporadas de “A Fazenda” e agora vem compartilhar um pouco das suas experiências profissionais e dos confinamentos com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você é especialista no que se diz sobre “etiqueta e bons modos”, como foi que você acabou sendo apresentando a estre universo e o que te motivou a fazer dele uma carreira?
Fábio Arruda: Tive uma criação muito tradicional e com atenção às boas maneiras e costumes. Foi uma assimilação natural. Acho a boa educação algo fascinante. A carreira veio com a TV.

Bruna Jones: Com o seu carisma e talento, você acabou chegando na televisão em pouco tempo, começando no “Perfil Décor”, como surgiu o convite para estrear na televisão e o que te motivou a aceitar?
Fábio Arruda: Eu havia decorado a casa de Otávio Mesquita e sua primeira mulher e ele sugeriu o quadro no programa dele. Foi inesperado, mas adorei e não parei mais.

Bruna Jones: Você esteve trabalhando nas principais emissoras desde então, seja apresentando ou até mesmo prestando consultoria, como foram essas experiências para você?
Fábio Arruda: Tive oportunidade de trabalhar com grandes profissionais e sempre aprender muito. O universo da comunicação é cheio de oportunidades e nos mantém sempre antenados. Gosto mesmo de tudo isso. Verdadeiramente enriquecedor.

Bruna Jones: Falando em televisão, você foi corajoso o bastante para aceitar o confinamento da primeira edição de “A Fazenda” da Record, o que te motivou a aceitar participar do programa?
Fábio Arruda: Achei um grande desafio. Era um formato inovador no Brasil. Gosto de novas experiências e superação de limites. Mergulhei de cabeça. Me dedico totalmente ao que me comprometo.

Bruna Jones: Quem assistiu ao programa percebeu que em poucas semanas você já estava exausto emocionalmente falando, pensando inclusive em desistir da atração. O que te motivou a continuar até o dia de sua eliminação?
Fábio Arruda: Comprometimento é algo fundamental. Temos que honrar a palavra, mesmo em momentos onde isso seja bem difícil. Procuro sempre persistir.

Bruna Jones: Ainda que sua participação na primeira temporada tenha sido um pouco exaustiva em alguns momentos, você pegou todo mundo de surpresa alguns anos depois ao aceitar participar da nona temporada do programa. O que te fez querer retornar ao confinamento?
Fábio Arruda: Foi um trabalho. Me fizeram uma boa oferta e aceitei. Compromisso profissional recompensador.

Bruna Jones: Entre as duas temporadas que você esteve, qual é a sua favorita?
Fábio Arruda: A primeira sem dúvida nenhuma.

Bruna Jones: Com experiência em participar de um reality show, você acabou migrando para a apresentação de um, como foi para você apresentar o “The Bachelor Brasil”?
Fábio Arruda: Eu adorei este novo desafio. Já havia apresentado quadros em programas, mas estar a frente de um programa foi incrível. Gostei demais da experiência.

Bruna Jones: Além disso tudo, você também é escritor, com vários livros de sucesso lançados ao longo dos últimos anos. O que te inspirou a passar o seu conteúdo e ensinamentos para as páginas de um livro?
Fábio Arruda: Foi uma demanda do público que pedia um material escrito para consulta. São 5 no total e cada um deles foi fruto de muita pesquisa e dedicação. Tenho orgulho destes trabalhos.

Bruna Jones: Infelizmente o coronavírus fez com que alguns projetos de milhares de pessoas fossem cancelados ou adiados, ainda assim, tem alguma novidade sua que podemos aguardar? Algo que possa compartilhar com a gente?
Fábio Arruda: Interrompi as palestras pelo Brasil e o Private Day, um evento em minha casa com mais de 6 horas de duração, para grupos super reduzidos. Até agora foram 10 edições. Mas voltará em breve e continuará sendo um sucesso. Meu curso on-line Sucesso com Estilo está imperdível. Mais de 4h30 de conteúdo com uma edição primorosa. Vale conferir a plataforma. Tenho feito Lives diárias desde o início da pandemia e tem sido muito especial me aprofundar nesta nova forma de comunicação. Vai ficar tudo bem. Tenho certeza.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: “Quero agradecer pelo convite e dizer que nestes mais de 20 anos de comunicação eu tenho imenso prazer com este contato com o público. Espero por todos vocês no @fabioarrudaoficial”

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por “Bruna Jones” e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por: Blank Agência Criativa®