Metas de ano novo

É bastante comum no finalzinho do ano, pensarmos que “ Este ano passou tão depressa”, “Nossa, voou” e aí realizamos que não fizemos grande parte das coisas que nos propusemos a fazer na virada do ano que está acabando. E dá aquela sensação bem chatinha, de dever não cumprido, de não ter realizado algo.

Mas não nos desanimemos, 2013 vai começar e podemos e devemos tirar o atraso. Inclusive de alguns itens que já estão acumulados há alguns aninhos….Pode ser a tal da ginástica, a contínua e bem desagradável dieta ou o eterno economizar para conseguirmos algo que temos tanta vontade.

O segredo está na perseverança, que se torna muito mais forte se aliada a organização. É uma questão de nos programarmos, conhecendo nossos limites, mas conscientes de que sempre seremos capazes de supera-los, nem que seja só um pouquinho.A satisfação que nos dá quando atingimos um objetivo tem um sabor indescritível.
Se no dia 31, durante o réveillon, cumprir todos os rituais e simpatias vai servir de “start”, siga adiante. Se os possíveis amuletos e talismãs, farão com que se sinta mais seguro e protegido, faça uso deles. Se, ao contrário, acha que tudo isso é bobagem ou crendice tola e acredita no concreto e palpável, sem críticas, modo de pensar aceito e respeitado.

O que se pode concluir, é que não importam os meios escolhidos, a realização de propostas pessoais e superações depende realmente de nós mesmos e esta certeza de que quando queremos de verdade, somos capazes de resultados incríveis, que nos reafirma o quanto o ser humano é capaz e digno de conquistar. Pode existir razão melhor para desejar , fazendo a minha parte, para todos nós, um 2013 ESPETACULAR? Viva mais um ano. Viva a vida!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por: